05 Abr 2023
Reforçaremos os alicerces do conhecimento médico, trabalhando simultaneamente com os fundamentos (Embriologia, Anatomia, Fisiologia, Patologia e Fisiopatologia) e com a Semiologia Clínica aplicada à Ultrassonografia.

Mais de 20.000 imagens comentadas detalhadamente e exames práticos em inúmeros pacientes, supervisionados pelo Professor Bailão e equipe de profissionais maduros.

Os médicos inscritos no Curso de Pós-graduação participam de um grupo privado na internet para intercâmbio profissional. Já são 14 turmas de formandos. O Professor Bailão oferece assessoria permanente aos participantes, discutindo casos clínicos e ajudando a resolver casos difíceis, que fatalmente surgem em nosso dia a dia.

Juntem-se a nós, para mergulharmos a fundo na Ultrassonografia em áreas tão importantes da Medicina. O certificado é outorgado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e registrado no Ministério da Educação e Cultura.

Apresentaremos, a seguir, o programa do próximo curso que ministraremos. Incluímos algumas imagens exemplares das várias disciplinas. Essas imagens são de propriedade intelectual do Prof. Bailão.

Autorizamos o uso das imagens em apresentações ou em publicações, desde que se faça a citação da autoria: Prof. Dr. Luiz Antônio Bailão.


ACESSE O LINK: https://www.ultraeduc.com.br/files/PG_Conteudo_Programatico.pdf